Stanley,

Curto e e caceteiro, creio que seria plágio sim. Mas código é código, só dá
para saber se é igual ou muito parecido analisando. Se quiser, pode me ligar
até as 15hs de hj que eu te oriento em linhas gerais. Até demissão por justa
causa isto pode gerar, mas depende do teu contrato de trabalho.

Abc.,

Mauro Leonardo Cunha
Twitter: @mleocunha

BCCTorres Advocacia Corporativa
Site:www.bcctorres.com
E-mail: cu...@bcctorres.com prof.mauroleona...@gmail.com
Fax: (71) 3017-3225
Telefones:
(71) 2626-9890 - (71) 3012-9890
(81) 2626-9890 - (11) 2626-9890
(21) 3005-9890 - (31) 2626-9890
(51) 2626-9890 - (61) 2626-9890

Rua Marquês de Monte Santo, 364, Rio Vermelho
Salvador/BA 41.940-330