Bem, isso é verdade... Eu trabalho com infra e o shellscript é meu
melhor aliado.
Vamos ver se podemos fazer uma a grade mista, já que isso também
depende dos palestrantes.

Abraço,

On Sat, Mar 10, 2012 at 9:20 AM, Gilmar Santos Jr <jga...@gmail.com> wrote:
> Apoio o que Terceiro apontou.
>
> E reforço com um depoimento pessoal: desisti de fazer engenharia
> elétrica pra fazer ciência da computação porque comecei a estudar
> programação no ensino médio e me apaixonei. Hoje trabalho com
> infra-estrutura, mas nunca deixei de programar ou diretamente para
> facilitar minha vida ou indiretamente usando as técnicas de
> desenvolvimento pra achar se um erro é de infra ou bug do sistema.
>
> É bem difícil desenvolver um sistema que extraia o máximo que o
> hardware pode oferecer (por exemplo, multiprocessamento, uso eficaz de
> [...]

Raul Libório

http://rauhmaru.blogspot.com/
rauhmarutsªhotmailºcom
 openSUSE Member | Linux User #4444581

"There are only 10 types of people in the world -
Those who understand binary, and those who don't."