Caros,

Desculpe o assunto, sei que não é o proposito da lista mas acho que é por
uma boa causa.

A minha tia encontra-se em estado muito grave no Hospital Aliança. Ela está
precisando urgente de doadores de sangue tipo O, positivo ou negativo.

Sei que a vida de todos é muito corrida e o meu apelo de última hora. Mas,
caso alguém disponha de um tempinho, agradeço do fundo do meu coração.

O nome dela é Aureti Queiroz Fonseca, a doação é feita no próprio Hospital
Aliança e o horário é das 08:00 às 14:00h, pode tomar café da manhã antes,
só não pode almoçar.

Obrigado e Desculpe pelo incomodo.

*NÃO É CORRENTE*.

abs