Oi,

2012/9/13 Maurício Vieira <mauricio.vie...@gmail.com>:

> Rafael, ou outra pessoa que tem permissão pra editar o site, sugiro colocar
> um link pro wikimapia também[1], porque aquela foto estática do google maps
> não esclarece muito.

Sou eu :)
Então, não consegui coisa muito melhor usando o plugin do mapa,
realmente não está legal. Ajustei um pouco, vê se melhorou :)
E as outras informações já foram adicionadas também.
Obrigado pelas dicas!

> Sugiro também colocar mais informações sobre o local no link "O evento"
> http://softwarelivre.org/sfdssa/blog/software-freedom-day-2012, como por
> exemplo: número do prédio/módulo,  como chegar, etc.
>
> Se quiser que eu mesmo faça, é só me dizer o prédio onde vai acontecer o
> [...]

Raul Libório
http://rauhmaru.blogspot.com/
openSUSE Member | Linux User #4444581

"There are only 10 types of people in the world -
Those who understand binary, and those who don't."