PessoALL,

Tenho uma palestra em meu nome amanhã. Estou com problemas de agenda. Vão duas
pessoas que trabalharam comigo no mesmo projeto para fazer a apresentação. Eu
fico on-line lá do Recife para perguntas, interações, etc.
Os nomes deles são Fábio Vilas Boas (fa...@seiweb.com.br) e Beatriz Abreu
(supo...@bcctorres.com). Com quem eu falo para organizar a entrada deles no
evento?

Grato,

Léo Cunha
Em 14/09/2012, às 09:51, Rafael Gomes <rafaelgo...@techfree.com.br> escreveu:

> O Software Freedom Day (SFD) é uma celebração mundial do Software Livre e do
> Código Aberto (Free and Open Source Software - FOSS).
>

> Nosso objetivo nesta celebração é educar o público em todo o mundo sobre os
> benefícios do uso de software livre de alta qualidade na educação, no
> governo, em casa, e nos negócios -- em suma, em todos os lugares! A
> organização sem fins lucrativos Software Freedom International coordena SFD
> em um nível global, oferecendo apoio, brindes e um ponto de colaboração, mais
> equipes de voluntários ao redor do mundo organizam os eventos locais SFD ao
> [...]

Mauro Leonardo Cunha
Twitter: @mleocunha

BCCTorres Advocacia Corporativa
Site:www.bcctorres.com
E-mail: cu...@bcctorres.com prof.mauroleona...@gmail.com
Fax: (71) 3017-3225
Telefones:
(71) 2626-9890 - (71) 3012-9890
(81) 2626-9890 - (11) 2626-9890
(21) 3005-9890 - (31) 2626-9890
(51) 2626-9890 - (61) 2626-9890

Rua Marquês de Monte Santo, 364, Rio Vermelho
Salvador/BA 41.940-330