Eu não concordo em uma empresa se prender diretamente ao google. Na
realidade eu não estou gostando das coisas como estão indo junto ao google.
Todas as informaćões existentes do mundo atual esta passando pelo google.
Nossas informacoes, o que fazemos, por onde estamos.

Em 6 de novembro de 2012 20:58, Gutenberg Campos <gutenbe...@gmail.com>escreveu:

> Já pensou no próprio google?
> Em 06/11/2012 20:36, "cristiano furtado" <cristianofurtad...@gmail.com>
> escreveu:
>
> Aqui temos a Compos do amigo Jairo.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
CAD Analyst
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.