Olá

Acho que a data está certa, essa mensagem é de 06/05/2013...

Em 1 de julho de 2013 08:19, P. J. <pjotam...@gmail.com> escreveu:

> OI,
>
> A data abaixo, não seria 03/07/2013?

Grata,
Cíntia Mercês

Bacharelanda em Ciência da Computação - UFBA
POD - Programa Onda Digital
Indigente - Interactive Digital Entertainment
CPD/UFBA

*** Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que a
maioria delas são incapazes de reconhecer e retribuir esta ajuda ***