Olá Celso,

não manjo muito de wikis, mas será que não seria o caso apenas de atualizar
para uma versão mais nova? Lá na facu os sites de comp usam o Tiki e não
vejo maiores queixas...

Nesse segundo ponto vc tem acesso as duas bases de dados? pensei numa
replicação de db automática.

Abraços

Em 26 de março de 2014 09:47, Celso Macêdo <celso...@gmail.com> escreveu:

> Galera,
>
> Lá no trabalho, tenho uma versão muito antiga do Twiki. Gostaria de levar
> o conteúdo para uma wiki mais nova. Há algum tutorial? Alguém pode me
> ajudar?
>
> Há um outro problema: há uma wiki central que utiliza mediawiki e gostaria
> de produzir conteúdo para lá, desde que possa manter o conteúdo produzido
> por nós também localmente, sem necessidade de editar duas vezes. Ou seja,
> editaria lá, mas faria algum tipo de sincronismo somente do conteúdo que
> nos interessa e traria para um servidor local. É viável?

> [...]

paz profunda
Antonio "Tecnowancer" Ladeia

tecnowancer at gmail dot com
71.8214.3460 - vivo
71.9275.2361 - tim

"Quando não se têm mais nada, não se perde nada" Nando Reis