Realmente concordo com você tambem rafael. Mais o Software Livre na Bahia
não se resume somente a Ekaaty Linux. Alias nem sei mais nada sobre isso. O
fato é que terceiro esta falando a coisa certa e eu concordo.

Em 28 de março de 2014 13:50, Antonio Terceiro
<terce...@softwarelivre.org>escreveu:

> pretendo, mas não tenho certeza ainda.

> momento
> propria
>
> não sei o que isso tem a ver com o tópico original, mas distros são
> projetos de software livre como qualquer outro e não vejo qual seria o
> problema.
>
> BTW se tivessem só palestras sobre distros, seria melhor do que sobre
> temas aleatórios que podem ou não ter a ver com software livre, que é a
> impressão que a programação da sala de desenvolvimento me dá.

> livre

> mercado de
> [...]

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
CAD Analyst
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.