Acredito que quando tiver mais gente por lá os restaurantes aparecerão, a
passarela tb. É uma questão de tempo. Me lembro que a 6 anos atrás a
Petrobras alugou um novo prédio no centro do Rio (Cidade Nova). Não tinha
nada lá, restaurante, nada.. Tinha uma estação de metrô. Quando as pessoas
chegaram (é um prédio da Universidade Petrobras), logo logo apareceram
restaurantes caseiros, depois vans que levavam as pessoas pra restaurantes
"profissionais", agora já existem vários restaurantes e até um pequeno
shopping pertinho. É questão de tempo pra maturar. Não é possível que
tenham criado um espaço desses sem um lugar pra restaurante e lanchonete.

Até mais,

Paulo Estrela