Olá a todos,

Bom, acho que ninguem aqui me conhece mais eu participo da lista lendo as discursoes a muito tempo, o que eu quero saber foge ao escorpo da lista mais como tem muitos usuários avançados e desenvolvedores Debian aqui pode ser que alguem me ajude. Eu to fazendo um scriptzinho com o kdialog, ele precisa ser executado com root só que aparece essa mensagem de erro
kdialog: cannot connect to X server
quando executo como usuário normal ele roda certo.
Me desculpem mesmo pelo tema do e-mail que foge muito ao escorpo da lista mais é que é a única lista que participo e minhas buscas no google não tem dado muito resultado.

Grato