ola Tchurma,
estamos aqui numa polemica discussao sobre criacao de multimídia...
Preparar por exemplo um CD bonitinho com filminhos, audio etc e tal para escolas...

As informacoes que temos é que existe uma versão beta, já existe o flash para linux.

http://linux.softpedia.com/progDownload/Flash-for-Linux-Download-407.html

Segundo nosso colega, "Eu tenho instalado nas minhas máquinas mas muitas coisas ainda não funcionam bem, além do trabalhão que dá para instalar. Mas já é um começo... a questaoq ue fica entao é sempre a mesma: nao temos como fazer um cd MM com Software Livre? Não existe nenh7u8m software de autoria Livre??
abs
np