[EMAIL PROTECTED] writes:

> Sim, Pedro. Espero que a parceria com a Rádio FACED continue, assim
> o resto do Brasil terá acesso as experiências passadas por estes
> baianos. Tomara que dê certo!

hum, essa é uma boa ideia! será que alguem pode fazer um contato com o
pessoal da FACED (alexandre openGL?)?

> OBS: Ao Jorge, caso leia, peço que verifique c/ a Unime a
> possibilidade de mobilizar, fazer propaganda com os estudantes de
> nível médio nas escolas da região de Lauro de Freitas, conseguindo um
> transporte tenho certeza que a diretoria liberaria estes alunos, assim
> estariam promovendo a disseminação do conhecimento p/ dispertar esses
> adolescentes para a nossa realidade e inserí-los na Comunidade
> brasileira de usuários de SL... :o) É talvez uma idéia pro pessoal da
> Mobilização do PSL-BA.

essa foi a *melhor* ideia já postada nessa lista nos últimos tempos :-)

muitas vezes nós fazemos eventos mais técnicos pensando em um público
universitário (o que não é nenhum problema), mas seria interessante
fazer eventos mais técnicos[1] também para o pessoal cursos secundários.

Abraços,

Pedro Kröger

[1] programação para a juventude :-)