nesse sabado eu e Balbino (q trabalha comigo e está mexendo com vídeo
tb) vamos estar em Curitiba.

de 20 a 27 de novembro estamos organizando uma oficina em Cachoeira
com foco justamente em multimídia. se alguém quiser participar entre
em contato. se alguém quiser ajudar, vai ser muito bem vindo.

abs
.