"Jorge Farias" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> E Ai Turma!! Então, o que acham? Este é um evento democrático e
> necessita ter, ditera ou indiretamente, a participação de todos. Em
> particular acho que deveríamos focar mais a sexta-feira!!!.
>
> Sexta 28/10 (Das 19:00 as 22 e ......)
>    * Desenvolvendo com SWL ???Pedro Kroger??

quer que eu repita a palestra do último ano? por mim tudo bem. quanto
tempo seria?

> Sábado 29/10 (09:00 - 13:00H)
>   Cursos
>    * Artes com SWL:  ???? Aurélio A. Heckert e ??? Pedro Kroger ??

hum, é tentador mas eu não sei se terei tempo de preparar algo para o
curso :-(
como seria o formato e duração? eu teria metade do tempo? os alunos
teriam computadores (esquema 'veja e faça') ou eu mostraria o que se
pode fazer (esquema 'veja e aprenda')?

Abraços,

Pedro Kröger