Como contribuir com SL: uma visão prática
Tiago Vaz, Lucas Rocha, Aurelio, João Gilberto

Estimulando o desenvolvimento de
software livre na Bahia
Tassia, Krishna, João Gilberto, Arnaldo Bispo

  Esta formada a mesa. Agora é só pedir a confirmação do pessoal.
Estarei indo na Sexta e no Sábado, se alguém faltar e precisar eu
posso participar da mesa. Ainda tem o Leandro Nunes, que também pode
participar. Quem mais?

Em 19/10/05, Jorge Farias<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Pessoal
>
> Precisamos fechar a programação da sexta-feira?
>
> Como vamos compor cada mesa redonda?
>
> sds
>
> Jorge FArias

Abraços
Marcelo Soares Souza
Pesquisador CEBACAD
Centro Baiano de Computação de Alto Desempenho