Companheiros,

Acho que a questão sobre a distancia nao seja impecilio porque o
transporte para la e facil e te deixa na porta, trabalhei alguns anos
no Senai Cetind e nao ha impecilio algum, tambem gostaria de oferecer
a minha ajuda para organização do evento e resaltar minha aproximação
junto a comunicação institucional da Petrobras por trabalhar em um
projeto providos por eles, se houver interrese de quem estiver
responsavel pela organização entre em contato comigo.

um abraço.

Em 25/10/05, Alexandre Amoedo Amorim<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> se por um lado nos afastamos de salvador, pelo outro nos aproximamos de
> lauro de freitas. e ei, isso é bom né? :-)
>
> o negocio é rolar a carona solidaria... (e outros esquemas de transporte)

> [ Alexandre Amoedo Amorim            ]
> [ Estudante de Ciência da Computação ]
> [ Universidade Federal da Bahia      ]

Bruno Moura
Coordenador Técnico - Projeto Telecentros Petrobras/Rits/ITI
(71)9909-7583
(71)3350-6474
User Linux #396017
Msn: [EMAIL PROTECTED]