Olá,

*Eu* acho que as mesas já estão grande. Creio que o Unimix já estaria bem
representado. Senão pode ficar pouco tempo de fala para cada pessoa e não
ter tempo para debate com o publico.

Outra coisa que queria chamar a atenção é sobre se escrever em caixa alta
(gritando) na lista e se usar subjects pouco expressivos... existe uma
página no site do psl sobre o assunto.

Mônica

> MR1:
> 19h20 - Como contribuir com SL: Uma visão prática
> Aurélio Heckert, Marcelo Souza, João Gilberto e Roan
>
> MR2:
> 20h20 - Estimulando o desenvolvimento de Software Livre na Bahia
> Helton Dória (Confirmando), Arnaldo Bispo (Confirmando), Moises e Roan
>
>  Eu fico de Backup para a MR2. Tem mais alguém?
> --
>
> QUERO ADICIONAR MAIS UM NOME NA LISTA.... JOSUÉ JOSÉ JR NA MESA
> REDONDA 1 OU 2. PREFIRO QUE SEJA NA MESA REDONDA 1 PARA QUE FIQUE 2
> INTEGRANTES DO UNIMIX EM CADA MESA REDONDA.

> [...]

  ,d88b.d88b,           Mônica Paz
  888888888d88b.d88b,   Estudante de Ciência da Computação - UFBA
  `Y88888888888888888   http://twiki.im.ufba.br/~MonicaPaz
    `Y888Y'Y8888888Y'
      `Y'   `Y888Y'
              `Y'