From: Paulino Michelazzo
Date: 21/11/2005 16:36
Subject: Re: [PSL-Brasil] O que houve com Quilombo?
To: Projeto Software Livre BRASIL

Lorrene

São questões pessoais somente. Estou ciente e apoio o mesmo.
O Quilombo não morreu. Pode ter morrido parte dele ou algumas ações mas
o cerne da coisa continua ativo e pensante.

Obviamente que no meio disso existe uma preparação para coisas novas que
virão. Alguns certamente vão querer, como sempre, nosso fígado no sal
grosso, mas outros gostarão.

É isso.

Abraços
Paulino Michelazzo