Estava conectado no canal do PSL-BA, mas não estava prestando atenção,
quando ví já tinha rolado essa conversa aqui:
(note que tadashi é um bot, um robo burrinho, só para manter o canal ativo)

-->| valter (n=[EMAIL PROTECTED]) has joined #psl-ba
valter   boa noite cara
valter   boa noite cara
asrail   boa noite
tadashi  fala, asrail
asrail   tadashi!
tadashi  eu sou da familia togacuri
valter   algum de vcs meche com programas
asrail   Olha, tadashi mexe muito com programas, haha.
asrail   Ele é um bot
asrail   valter, qual é a dúvida?
valter   alguem de vcs meche com programas ai
valter   tadashi vc tem msn
tadashi  valter: Eu nao estou te entendendo...
asrail   valter, eu mexo. Qual a dúvida?
valter   asrail vc tem msn
asrail   Tadashi é um bot!
tadashi  asrail: me desculpe?
valter   se vc tem email
asrail   [EMAIL PROTECTED]
valter   qual é seu email pra podermos conversar um pouco
valter   tadashi me de seu email pra contato
tadashi  valter: ???
valter   asrail
asrail   valter, você é um bot?
valter   alguem de vcs tem o crack do sgl 2.9.84 ele é um sitema de lan house
asrail   Sério cara, eu disse já duas vezes que tadashi é um bot!
asrail   valter, sabe o que é um bot?
asrail   Não tenho crack dele.
valter   meu email é [EMAIL PROTECTED] me add pra contatos
valter   tadashi me da seu email
tadashi  valter: O que?
asrail   Cadê o OP desse canal!
asrail   ?
valter   tadashi de q cidade vc tc
tadashi  valter: sei lah
valter   tadashi seu email pra contato !
tadashi  valter: Ham?
valter   tadashi vc sabe de algum link de programas
tadashi  valter: desculpe...
|<-- valter has left irc.freenode.net ("CGI:IRC (EOF)")

Conversei com Asrail depois. Ele me convenceu que provavelmente
deveria ser um bot e agora me lembro que o FreeNode.net realmente
recebeu um "ataque" de bots faz pouco tempo...

Hasta!
 Aurium

    .           .   Aurélio A. Heckert [ GNU/Linux ]
   /             \   http://www.aurium.cjb.net
   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org
       \  '  /      Projeto Software Livre - Bahia:
        ): :(       http://psl-ba.softwarelivre.org
        (o_o)       GNOSIS - Software Livre:
         "-"         http://www.gnosislivre.org
    GNU/Linux User #312507  http://counter.li.org