--- Eric Jardim <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> [...]
> Mas não acho uma boa idéia imprimir volumes dela. Pense no desperdício de
> papel. Onde será que andam os nossos livros de Geografia da 5nta série?

Eu acho q existe uma idéia do Wikipedia lançar uma versão "estável", que
poderia ser impressa. A
idéia é bem como acontece com software mesmo... aplica-se uma "tag" sobre a
versão dos artigos, e
aí vc tem aquela versão congelada pra sempre. A dificuldade, eu imagino, está
em como/quando
aplicar uma tag nos artigos... mas nada impossível de se fazer.

T+
J.V.