Pessoal,

Fazem alguns meses que estou inativo na lista, infelizmente ando
atolado de atividades e não estou podendo me dedicar ao psl como
antes.

Ainda existem várias sucatas de pcs em minha casa.

Haviam 10 monitores todos quebrados, fiz um acordo com um rapaz que
conserta e ele já me devolvou 2 funcionando, e provavelmente teremos
mais 2.

Temos algumas partes de pc que ainda funcionam. Contudo temos uma
caixa inteira de peças totalmente quebradas.

O fato novo é que descobrimos para onde enviar o lixo eletrônico.
Orivaldo falou com um tio dele e descobriu que a Limpurb recolhe
também para um centro de coleta que eles têm. Preciso dar uma resposta
até esta quinta-feira, logo venho perguntar:

Há algum problema em direcionar estas sucatas para a Limpurb, alguém
discorda? Preciso de resposta até quinta, se alguém discorda então
também deve indicar um destino próprio e se possível passar lá em casa
para pegar ok? (rsrsrsrs)

As atividades de doação estão paradas simplesmente porque não tenho
mais tempo. Os equipamentos funcionais ainda estarão em minha casa.
Caso também alguém esteja precisando usar para algum fim justo me
informe.

Tenho outros colegas que já perguntaram sobre novas doações, no geral
estou dizendo que não posso mais receber nada. Caso alguém esteja a
frente do repasse a alguma comunidade favor notificar ok?

No mais, peço desculpas pelo sumiço mas meus dias andam mais cheios
que antes (embora eu não imaginasse que isso fosse possível, eu vi que
é!).
--
Amadeu Jr. :: twiki.dcc.ufba.br/~AmadeuJunior
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA - www.dcc.ufba.br

"A desobediência é uma virtude necessária à criatividade"
                     Raul Seixas