Nelson:

Para quem não sabe, em 2000 ou 2001 o Nelson esteve no Rio Grande do Sul
procurando entender a experiência que faziamos com software livre no
Estado. Depois nos encontramos nos debates no Ministerio da Educaçao.
Naquela época defendiamos o uso de software livre no FUST, aqueles
bilhoes ainda nao utilizados. Nos encontramos de novo no MEC e falamos
da possibilidade de reunir a comunidade baiana de software livre.Então
ele pergunta:"como podemos fazer para crirar um PSL? " Lhe respondi: "É
só criar."Hoje vocês  são um exemplo de PSL ativo. Temos um dia para a
eleiçao. Se o PSL-Bahia puder ajudara um dos seus fundadores a elerge-se
Reitor, será primeira vitória deste tipo no Brasil.

Nossa pequena contribuiçao a campanha da reitoria:

http://portal.softwarelivre.org/news/6439

Um abraço
mario teza