Olha só! como eu posso ajudar? Estou disponivel nas noites e fins de semana. Pode contar comigo. Podemos conversar depois pelo msn !!!

2006/6/13, Luriel Santana <[EMAIL PROTECTED]>:
Man foi mal não ter te respondido naquele dia eu tava numa correria danada, mas só respondendo sua pergunta do msn , vai sim ter um Infocentro na cidade de São Sebastião, já foi assinado o acordo entre a prefeitura e a SECTI, o kit do infocentro já foi entregue e estará sendo montado ainda esse mês, irei só me informar o local exato do infocentro na cidade e te informo para você ir lá dá uma olhada!!!

Luriel Santana