que empresa?

Kessia Pinheiro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Aqui na empresa temos todos os servidores [fisicos] com Linux (Fedora
e Slackware) e mais 8 servers virtualizados (em VMwares), sendo 3
Windows Server 2003, 1 Windows XP, 1 Windows 98 e o restante Linux
(Gentoo, Fedora e Trustix).

Hoje mtos desktops também utilizam Linux para desenvolvimento, já que
a empresa faz softwares. Eu vejo o Linux como uma alternativa mais
segura, otimizada e mais agradável, embora meus colegas possam não
pensar assim. Já consegui fazer que alguns utilizem também em casa, o
que já é uma conquista. =P

--
Kessia Pinheiro
Gmail+GTalk/Email: kessiapinheiro [at] gmail [dot] com

ELias Moreira