A bom :)

Posso sim estar no meio ajudando a instalar o sistema fedora, onde sou responsavel pela comunidade e representante do projeto fedora brasil. Nós estaremos levando uma boa quantia de mídias do fedora core 5 para distribuir no dia do evento. Gostaria de estar incluso na instalação dos sistemas.

Estou no grupo de palestrantes do projeto fedora brasil.