2006/8/31, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>:

A Gnufacs está preparando uma calourada livre em plena semana universitaria
da UNIFACS, estaremos com salas disponiveis nos dias 19,20 e 21, pela tarde
e noite.

Estamos precisando de pessoas para ministrar cursos e palestras com os
seguintes temas:

Minicursos

LAMP
Html ou Xhml
Pearl ou Python

palestra:

Introdução Software Livre

Obs: Se alguem tiver ideia de algum tema interessante para nossa calourada
estarei aberto a sugestões

Opa Rafael,

Bem, como sugestão, eu colocaria algo sobre a documentação do
debian-br-cdd, algo que está precisando de ajuda.

Poderia ser demonstrado o manual de instalação, como foi desenvolvido
e é mantido. Já focando a escrita do manual de usuário, que já existe,
mas não está em latex. Isso deve ser feito em breve, mas precisamos de
ajuda. :) Podem surgir novos colaboradores.  =D

Se a idéia for bem-vinda, acho que as pessoas mais certas para falar
sobre isso seriam Kroeger ou Terceiro, já que são os autores originais
do mesmo.

Kroeger, Terceiro, que acham?

--
Rafael Brito Gomes