Cristiano San,

Havera algum curso para principiantes, o cara que nao sabe nem pra que
lado vai, ou nao?

Isamar

2006/9/21, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]>:
É com muito prazer que informo o 1 Festival de Software Livre da Area1 e 2
Install Fest. O evento será nos dias 3 e 4 de Outubro no Prédio Sede.
Informações na pagina da area1: http://www.area1.br em noticias ou
no meu servidor: http://jasonnfedora.no-ip.org/area1/

O pessoal que esta me mandando email interessados nos mini-cursos, favor
acessar ao site da area1 e mandar o email informando o interesse nos
mini-cursos. A pessoa que esta a frente disso é o professor Cadeal com a
professora Elizangela.  Em relação aos folders que estão me pedindo, os
responsaveis pelo evento ja estão providenciando, creio que até segunda
feira ja estaremos com os folders para serem colocados nas faculdades. Já
agradeço a participação do pessoal do psl-ba.

Programação:
http://www.area1.br/noticias/default.asp?codigo=4496
Os mini-cursos não serão pagos, só será nacessário levar 1 quilo de
alimento.

--
Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux

Best Regards,

Isamar Maia
Brazil: 55-71-9137-3613 / 55-71-2626-2654
Japan: +81-(0)3-4550-1212
Moscow: +7-495-938-9726