From: Selma Fernandes <[EMAIL PROTECTED]>
Date: 15 oct. 2006 10:24
Subject: PARQUE TECNOLÓGICO DE SALVADOR
To: [EMAIL PROTECTED]

Olá, Mauricio
Acessei um assunto que me chamou atenção: o Parque Tecnológico de Salvador.
Sou moradora da Paralela, da região do Trobogy, já li alguma coisa sobre o assunto mas gostaria, se possível, que você me atualizasse sobre o tema:
1) Como está esse projeto;
2) Quais os impactos virão com relação ao nosso meio-ambiente e para as nossas comunidades já existentes;
3) Como se dará a interação do empreendimento com nossas moradias.
Agradeço atenção.
Selma Fernandes

Acredite na sua capacidade de melhorar o mundo para melhor!
AMOCAT - Associação dos Moradores do Cond. Aldeia do Trobogy

Mauricio B. C. Vieira
http://www.ppgsc.ufrn.br/~vieira