On Mon, 11 Dec 2006 11:58:39 -0300
"Rafael Gomes" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Mas ai caimos em um outro grande problema. Não há maneira de entrar no
> mercado de trabalho para aprender mesmo, sem vc ter experiência ou
> certificação. Assim, pensando bem, a certificação se torna requisito inicial
> para alguem que está interessado em entrar nesse universo.

Errado. Tenho exemplos práticos se for preciso apresentar. Entrentanto, o
melhor de ter o conhecimento em detrimento das certificações, é que, além de
ser fácil entrar nesse "universo", fica bem mais fácil de se livrar dele :)

--
Tiago Bortoletto Vaz
0xA504FECA - http://pgp.mit.edu

 "É preciso não ter medo,