On 6/25/06, Pedro de Medeiros <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
São apresentados "experimentos" sem metodologia adequada e uma física
quântica "pop", com sensacionalismo e marketing, pegando carona em
elementos meio Matrix. Tanto foi forte o aspecto do marketing que já
existe uma continuação.

ok, se você clama por um tipo de linguagem menos pop, pois isto parece interferir na sua credibilidade sobre o que falam pessoas que estudaram muito mais que você sobre o assunto, então leia o Tao da Física mesmo. Ele foi escrito em 1975, muito antes de toda popularida que o ying, o yang e a física quântica estão tendo nos dias de hoje.

O argumento não foi esse. O que eu quero dizer é que você dizer que
não faz tal coisa ou que não se comporta de tal maneira porque sabe
que isso é ruim ou errado não muda o fato de que esses preconceitos
estão aí e que outras pessoas os cometem.

Não muda o fato imediatamente, mas ajuda a mudar.
Dar o exemplo é fundamental, mas em nenhum momento falei que
se deve resumir as ações somente a isso.

Se ao invés de ficarmos nos
defendendo de coisas que não fazemos para os outros ou de ficarmos
adotando posturas "holier than thou", tentássemos entender o que há de
errado

eu e outras pessoas já citamos por aqui muitos exemplos do que está errado.
o que você não entendeu?

por quê,

também eu e outras pessoas já citamos por aqui muitos porquês.
qual deles você não entendeu?

como e quando dessas coisas se repetirem,

está se repetindo neste exato momento :(

podemos
começar a falar mais sobre elas.

Ei, mas olha só, nós já estamos falando!

YeY!

:D

beijocas,
fabs