Em Qui, 2006-06-29 às 09:46 -0400, Claudio F Filho escreveu:
> Do que já li do estudo dele, IMHO, este material deveria ser utilizado
> para construir um teclado ABNT3, junto com um leitor de smartcard, para
> assinatura digital.
>
> Para quem quiser ler mais a respeito:
> http://www.broffice.org/teclado_nativo

Vou poder continuar configurando ele como us_intl? Eu já não aguento
abnt2... se a moda pega e começam a usar isso nas empresas vou precisar
andar com um tecladinho na mochila =D

Brincadeiras à parte, uma idéia interessante, mas pra galera muito
técnica vai ser um porre usar, acho (porque nós não usamos pt_BR natural
80% do tempo que estamos no computador).

Abraço,

--
Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.debian.org/~kov/