Felipe Augusto van de Wiel (faw) wrote:
>       Não Nanda, o Debian não coloca os usuários acima da liberdade,
> acho que você conhece o [1]Contrato Social do Debian tão bem quanto eu,
> o item um diz claramente que o Debian permanecerá 100% livre. E o item
> quatro define usuários e software livre como nossas prioridades.
>
> 1. http://www.debian.org/social_contract.pt.html

Sim, eu conheco o Contrato Social do Debian :)
A única coisa que eu acho é que pra mim, o fato de existir uma non-free
reconhecida pelo projeto a faz parte do projeto, por mais que o projeto
tente dizer que não faz.

Isso é como eu vejo a questão, e discordo com ela. Mas como eu não sou
developer (pelo menos não ainda) eu não tenho nem direito de voto com
relação a esta questão, que foi levantada novamente há menos de 2 anos.

Enfim, o dia que eu tiver um voto....

Quem sabe eu não mudo o mundo né? ;)

Abraços,
nanda