Em Tue, 18 Jul 2006 16:07:29 -0300
"Licio Fernando" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Então a solução eh usar porquinhos de ceramica(5 reais no sinal mais
> proximo) ou guardar o  dinheiro embaixo do colchão.
>
> /me não resistiu :D

Não,

Lógico que não meu caro Licio, nossa grana não é como as verdes lá de
cima. É só para sacarem que os mesmos bancos utilizam seus grandes
marketing como blá blá blá para clientes que tem grana, e não para
aqueles que utilizam software livre como cliente. Sacou o trocadilho
meio brabo. E sou um cliente que usa software livre e não =>

Sds,
--
Dennis S. Faria

Comunicadores On-line