É que estou usando o Outlook Express 6.0!

Sou sim grande simpatizante do SL, por isso estou aqui! Aliás, já uso o Firefox como navegador!
Só vou usar o Thunderbird quando a migração do MSOE puder ser feita nos levando em conta os mínimos detalhes como identidades, contas, Hotmail, senhas, todas as configurações, regras para mensagens, mensagens lidas e não lidas, etc, etc, etc.

--
Queridinhozinho

"Adriano Faleiro" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu na mensagem news:[EMAIL PROTECTED]...
dentro do hotmail, no menu superior esquerdo OPÇÕES, na guia RESPOSTAS ÀS MENSAGENS, marque a opção Indicador de Textos original, iniciar cada linha com >..
cara, xupisco ainda????? nem....são ótimas todas as informações que você manda para a lista, mas tenta atribuir teus trabalhos para o linux, viver livre é bem melhor...
abraços..