From: André Izidro <[EMAIL PROTECTED]>
Date: 27/07/2006 14:45
Subject: Re: Formato dos filmes
To: Ufa <[EMAIL PROTECTED]>

Olá Ufa, tudo bem?
Meu nome é André Izidro, sou responsável pela parte tecnológica do
site portacurtas.com.br, estamos desenvolvendo um novo sistema e
pensando em novas possibilidades de exibição de vídeo tb. Sempre
pensamos em disponibilizar os vídeos para todos e sabemos das
limitações do windows media, porém agora estamos decidindo qual a
melhor maneira de fazermos isso.
Vc domina essa parte, tem interesse em conversar conosco e sugerir algo?
Interessante o www.icecast.org
Abs
André Izidro