Em Sex, 2006-07-28 às 16:29 -0300, Pablo Sánchez escreveu:
> Caros,
>
> Sei que temos o estudiolivre.org, e provavelmente esse seria o melhor
> lugar para perguntar sobre isto, etc e tal, mas alguém sabe me dizer
> se existe aqui no Brasil alguém apto a dar aulas sobre edição de video
> utilizando Software livre?

A galera do Estudiolivre.org tem gente capacitada e pode fazer isso
profissionalmente, se for o caso.
Eles tem feito isso (formaçao) inclusive para pessoas e coletivos no
exterior. Para cada tipo de sw tem um ou mais pessoas que sao feras no
assunto.
Tem algumas pessoas do estudiolivre.org que assinam essa lista e podem
dar mais respostas.

abraços

Marcelo