Pais destas listas,

Feliz dias dos PAIS!!!!!!!!
Cumprimento a todos os PAIS destas listas - nas pessoas do Pedro
Rezende, Wagner Meira, Antônio Albuquerque, Ralf Braga, Marquito e do
Evandro Oliveira - super paizões, aos quais conheço bem de perto nesta
condição, sendo eles os PAIZÕES presentes, amigos, carinhosos, justos
e atuantes!!!!!!!.
Sei bem que por aqui habitam maravilhosos pais.Uma lista daquelas bem
enormes de pais formidáveis e ALI.
Paternidade responsável e amorosa é um negócio sério demais.E sei que
são pais de verdade, alem de bambas em SL, em Conhecimento livre
A todos então, o meu super carinho e que este dia seje extremamente
feliz para os pais daqui - seus filhos e seus próprios pais.Eu já não
tenho mais o meu há 4 anos.
Como valorizo a um
PAI bem presente !!!!!!
Felicidades mil