Pra concluir concluindo mesmo este Off Toppic:
- Conheci Mário Soares, ex primeiro ministro e ex presidente de
Portugal - um grande democrática exilado de Salazar através do Hermano
Alves que ganhou o Jabá ora contestado por muitos.
Acho a quantia coisa pra empresa privada.
Mário Soares e Hermano Alves são amicíssimos e ambos não se davam com
Arraes, estiveram exilados juntos na França..
Outra coisa, ele e Rubem Azevedo Lima, mais o Marcito(Márcio Moreira
Alves)tb  deputado e jornalista cassado em 68 me incentivaram a
conviver, trabalhar e ser amiga de Mário Covas, que aliás cassado não
pode nem, alem das prisões, exercer a sua profissão de engenheiro em
seguida a cassação, foi ser peão nas Docas de Santos. Depois depois, é
que ele pode voltar a ser engenheiro até ocorrer a anistia, e o resto
todos conhecem bem.
Abs,
Ada