On 8/29/06, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Nesse caso, a razão seria simples: Quando alguém que sabe o que é a EFF
olha a sigla "EFF-Brasil", existe reconhecimento imediato e ninguém
precisa explicar muito o que se faz ali. Quando alguém que sabe o que é
EFF vê FFE, pensa em Federação Fluminense de Enologia ou qualquer coisa
parecida.

Mas voltando à parte que interessa (antes de começarmos a atacar a coisa
parecida local que não usa as letras EFF), existe uma entidade parecida
por aqui?

Na www.abusar.org até tentam convencer que querem fazer algo parecido...

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]