Ricardo,

Em Seg, 2006-09-04 às 07:42 -0300, Ricardo L. A. Banffy escreveu:

> Deve haver um caminho em que nenhuma criança durma na rua sem que
> ninguém tenha que renunciar às suas liberdades mais básicas. Eu quero
> acreditar que exista.

Eu também...concordo plenamente com essa afirmaçao.

Cuba nao é um modêlo pra mim...mas nao podemos ser maniqueístas...temos
que compreender cada realidade específica de cada povo, sua história e
tirarmos nossas próprias conclusoes...

Os valores da liberdade e pluralidade das idéias sao fundamentais com os
demais valores sociais. Eu nao abro mao disso!

E é bom percebermos que nem tudo é "mercado" e quem nem todo ser humano
é "mercadoria" ou se move por ela.

abraços e boa semana

Marcelo