Nelson e demais,

É a minha esperança/fé  com o que estou contanto, no mínimo pra funcionar como referência e disposiçãovontade firme, mormente por ser ponto basilar do COMSOLI, em especialíssimo, conforme vivo reberverando ser este capítulo fundamental de tudo.Governança democrática com transparência participativa requer como Pilar tal instrumental, caminhos Super significante este trabalho deste governo.
Não posso esperar de menos neste ramal
Abs,
Ada

On 9/13/06, Nelson Ferraz <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Ada Lemos wrote:
> São Paulo - Governo cria um portal que oferece dados sobre contratações
> de bens e serviços de tecnologia da informação e comunicações.
>
> Os administradores públicos em fase de aquisição de bens e serviços de
> tecnologia da informação e comunicação (TIC) terão como aliado neste
> processo um portal de apoio que foi elaborado e acaba de ser lançado
> pela Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI).

A notícia é interessante, mas será que o código da aplicação estará
disponível para que outras esferas do governo o utilizem?

Seria ótimo para a transparência de todo o setor público.