[EMAIL PROTECTED],

Entrei na lista faz pouco e gostaria de saber o foco das discussões. Ainda
tenho muitas dificuldades em lidar com a liberdade. Meu filho me convenceu a
usar Linux e estou gostando, embora tenha problemas ainda na instalação, onde
me aparece a mensagem kernel panic. Estou resolvendo, pois meu filho conhece
muitos hackers. Sabe, eu gostaria muito de usar minha webcam pra falar com
amigos que conheci no tempo em que morei em Cuba, mas meu filho disse que devo
ir com calma, e no futuro instalar spcxxx. O que vcs acham?

obrigada e espero aprender muito com todos vocês aqui.