To: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Thursday, September 14, 2006 4:16 PM
Subject: Re: Re: [PSL-Brasil] Paraná na Linux Park

Omar,

Procurei rapidamente nos arquivos e não encontrei, por isso pergunto -
talvez novamente - aqui:

Quais são as razões da Celepar não rever e corrigir os pontos falhos
apresentados pela FSF, no sentido de torná-la reconhecidamente "livre"
pela FSF?

Seguem as razões da FSF:

"GPL for Computer Programs of the Public Administration

   The GPL-PA is non-free for several reasons:

       * It permits use only in "normal circumstances".
       * It does not allow distribution of source code without binaries.
       * Its permissions lapse after 50 years."

Abraços,

2006/9/14, Fernanda G Weiden <[EMAIL PROTECTED]>:
2006/9/13, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>:
> ah, mas nem é isso a discussão que eu trouxe, de qual a melhor licença > etc e

A discussão não é sobre qual é a melhor licença, é sobre ser software
livre ou não.

Finalmente, a LPG-AP foi incluída  na lista de licenças de software
não livre da FSF:
http://www.gnu.org/licenses/license-list.html#NonFreeSoftwareLicense

--
Marcelo Akira Inuzuka