On Sep 27, 2006, "Carlos B. Schwab" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Ah Andres, bati com veemência nessa tecla desde o início e fui criticado
> por muita gente. Realmente não devemos vincular software livre à NENHUMA
> bandeira partidária. Um partido pode abraçar a "causa" do Software Livre,
> mas não pode, não deve imprimir sua identidade nela. Quando uma oposição
> cega e quase insana assume, dá no que todos viram acontecer aqui no RS.

+1

Mesmo assim, quem souber de candidatos favoráveis ao Software Livre,
no meu entender, deve ser bem-vindo para divulgá-los aqui, idealmente
apresentando a informação da forma mais apartidária possível, por
exemplo, apresentando mais de um candidato com esse alinhamento, de
mais de um partido.  Mas se isso for difícil ou impossível, por não se
dispor da informação de alinhamento a respeito de candidatos de vários
partidos, ou mesmo se não houvesse candidatos com esse alinhamento em
mais de um partido, deveríamos deixar de divulgar a informação sobre
quem está do nosso lado?