Gostaria de entender a razão de toda esta confusão. O software livre - seja
quando aberto seja quando fechado - funciona sem problemas. POis nos
telecentros aqui em Vila Perdizes funciona normalmente, ten inclusive linux com
geoprocessamento para quando se faz necessário. Quando eu e minha esposa fomos
passear na Disney, visitamos também o MIT para matar as saudades, lá está cheio
de webcameras, como não? Sem problemas. Temos que ter mais peciência com
aqueles que não dominam a tecnologia, assim os conflitos vão parar.