Reacionária, inaque, direitista... Está bem, até pode ser. Até onde sei
esta "associação", mantida por fabricantes de armas, tem por principal
objetivo preservar o direito do cidadão norte-americano possuir armas. Mas
daí a um "esquadrão da morte" tem muito chão...

> Seremos os próximos...

Não dormirei mais agora que sei disso.

--- Heverton Clay <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Não não.
>
> Não é NdA é NrA (National Rifle Association). A mais reacionária
> associação ianque direitista que se organiza para matar fisicamente os
> trabalhadores no campo e na cidade, e também as minorias naquele país.
> Seremos os próximos...
>

> --===ZUM===--  PSTU: Por um governo dos trabalhadores da cidade
> e do campo!

Carlos B. Schwab

        Porto Alegre, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]