Não, não é possível. Só faltava essa.
Bem, que eu vi que saiu a P. Peck falando algo a respeito do lançamento desta
tecnologia... Teria sido na Expointer. Ah, sim foi. É aonde já estão chiapando
e monitorando os animais.

Nossa, aonde vamos parar, chips proprietários nos bois.

Vida de gado, povo marcado...

Estava resolvendo problemas na empresa sobre minha aposentadoria. E fiquei
desconfiado, queriam que eu fizesse exames, assinasse coisas assim. Me
revoltei. Chega de controle. Chega de chips.