Mas não se iludam com o critério de escolha.

As maioria das empresas que hospedam sites cobram mais
barato por hospedar em linux do que em windows.

Porém com ainda existem mais profisionais no mercado
que sabem lidar com windows do que com linux,
isso faz com que o custo da mão de obra em windows
seja mais barato.

On 9/28/06, Charles Pilger < [EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 9/28/06, Joaquim Goulart < [EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Calma meus amigos não vamos para o radicalismo.
> Temos que entender a necessidade das organizações ao trocarem seus
> computadores, às vezes é necessário ser mais lento nestas coisas.
> Muita calma.
> Mesmo partidos que são mais e mais radicais, sei que usam também
> Windows como o próprio PSTU tão falado aqui.

De fato:

http://uptime.netcraft.com/up/graph/?host=www.pstu.org.br

Mas é interessante ver que o meu candidato para presidente não se
importa muito se dentro da sala de aula tem Windows ou LInux, mas no
site dele ele usa... Linux:

http://uptime.netcraft.com/up/graph/?host=www.cristovam12.com.br

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]