Legal demais
Estou na espera pra saber se viajo mesmo ou não
Assim que me aquietar, volto a falar o que estou devendo como a vc Marcos.
Beijocas,
Ada

On 9/29/06, Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On Sep 28, 2006, [EMAIL PROTECTED] wrote:

> Oi Ada vc poderia me ajudar a traduzir um pouco sobre o processo tendo em
> vista que sou um leigo quanto a justiça?
> Quem foi a favor do sl quem foi contra quem emperrou, quem ficou do nosso
> lado?

Enquanto Ada não responde com os detalhes que só ela presenciou,
sugiro dar uma olhada no texto que eu escrevi contando a parte da
história que antecedeu a nossa (IBDI+FSFLA) como Amicus Curiæ, no
editorial do boletim mensal de setembro da FSFLA.

http://www.fsfla.org/?q=pt/node/111